Sobre mim!!!!

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher,amiga,mãe e companheira.Aquela que não dorme com a sinusite do filho,com aespera do produtinho importado por chegar e ansiosa por "estreiar" em um evento qualquer aquela sapatilha linda que comprei...em fim sou igual á você:Mulher! Seja Bem Vinda!!!

Meus pincéis

Marcadores!

Seguidores

Keice Jhoness. Tecnologia do Blogger.
Ocorreu um erro neste gadget
quinta-feira, 3 de maio de 2012

Look Neutro para ocasiões especiais!!-Sem exagerar!!!



Produtos Usados:

Olhos:
-Primer fixador de sombras NYX;
-Quarteto de sombras Natura-Aquarela nº02
-Delineador marrom NYX
-Mácara alongadora Natura Preta;
-Lápis Bege Sheer

Rosto:
-Base Natura Aquarela nº16
-Pó Mineral Mary Kay Bege 01
-Blush NYX Pinched

Boca:
-Gloss Natura Aquarela nº08

PINCÉIS:

-Sigma-www.sigmabeauty.com
-Coastal Scents-www.coastalscents.com









domingo, 29 de abril de 2012

Look Purple / Black-Outono/Inverno 2012!!!



Produtos usados:

Olhos:
Nyx Eye Pencil-Oyster e Black
Paleta de sombras:Coastal Scents:www.coastalscents.com
Sombra MAC-Cork
Sombra Naked 2 Palete-Foxy
Delineador Alpha Love:www.b-fbeauty.com
Máscara:Maybelline

Face:
Base Face and Body-N3-MAC
Pó Prep+Prime MAC
Blush:Coastal Scents

Boca:
Nyx Lipstick-Thalia
Gloss Naked Urban Decay

PINCÉIS:

SIGMA- http://www.sigmabeauty.com/







quinta-feira, 12 de abril de 2012

Conheça,compre e ganhe um mimo!!!



                        

Clique,conheça e compre os melhores pincéis para sua maquiagem,atendendo desde ao seu uso pessoal ao profissional!
Compre acima de $30 dólares e GANHE um mimo..isso é..outro pincel!!!

Bjs às lindas e lindos!!
quinta-feira, 29 de março de 2012


Gatas..tô pra ver pincéis de boa qualidade...ou melhor,de MELHOR qualidade!!Há tempo que tenho esse Kit,tem mais ou menos uns 3 anos,acho que eu fiz parte das que descobriram a Sigma,como ordem de material profissional.Na época que comprei,tinha que mandar e-mail para o centro de atendimento da Sigma para solicitar um jogo desse.Então...os meus são ainda com as iniciais "SS"...né?...Bem antiguinhos!!

E digo mais...estão em ótimo estado de perfeição,quando atendo clientes e faço uns trabalhos,todos me perguntam:-Você conhece aquela marca:"Sigma"?,aí solto logo:-ESSES?????

Ah!!!!Deixa eu ver!!!!...pronto...já era...todas se apaixonam,e motivo não faltam,pois são os mais macios que tenho.

Se ficou tão curiosa assim,pensando:-Ah...será que é isso tudo mesmo?

Passa lá no site clicando no link aí na esquerda e mete bronca se você tem cartão de crédito internacional!

Não se arrependerá se pretende ter um kit profissional e se quiser ter seu kit pessoal,só pra você mesmo...Bora colega!!
                                           


                      Meus Pincéis...Minhas ferramentas!!!!
segunda-feira, 4 de julho de 2011

A tão esperada CHEGOU!!!

Amigas do meu coração!!!
Acaba de entrar pro grupinho do meu coração junto de vocês minha Naked Palette da Urban Decay!!!
Olha ela ai!!!



Linda não é?




Então..Minha amiga e antiga cliente Ivana tem uma mãe abençoada que mora lá..nos states!!!Ela veio ver a filha e a neta e trouxe pra mim minha palette oferecida por ela.-Keice você quer algo de lá?-Que pergunta mais lógica,não?É óbvio que me lembrei da Naked Palette.Ela trouxe pra mim...quando eu a ví...não acreditei!!Linda,parece um porta jóia de veludo vinho letras estampadas em dourado e melhor as sombras realmente lindas,textura finíssima e de quebra um primer potion maravilhoso(o mais desejado do mundo)mini,mas tudo bem!!!Ela veio na versão atualizada,isso quer dizer que veio com o pincel e não o lápis de duas cores do glide-on 24/7(eu queria esse,mas td bem...estou satisfeitíssima!).





 
 
                                                                                      





Acho(disse acho!!!) que agora estou me dando por satisfeita em relação ás comprinhas da net..ACHO que vou parar por aqui...menos de fofoinformar vcs,tá?Beijos...já saudades!

Mais comprinhas!!!!

Amigas maluquetes por maquiagens....
Fiz mais compras...não risistí!!!
Como estou na espera pela minha Naked Palette da Urban Decay,aproveitei pra praticar meu cartão de crédito na Cherry Culture(Recomendadíssimo,viu?!)...
Então...
Fui lá,sentei entre a cadeira e a mesa do meu PC e metí bronca!!!Comprei a genérica da Naked Palette:A Nunde On Nude da Nyx!!!E quer saber?
ÓTIMA!!!Não perde nadinha nas cores,texturas, pigmentação e fixação.A naked Palette vem com 12 cores e a Nude On Nude vem com 24 e de quebra embaixo vem com 12 batons em tons variados que combinam com cada combinação que você fizer das sombras.Não é á toa que a NYX vem colocando a MAC de pernas bambas...a qualidade está digamos que 98% igual.
Comprei também as bases para sombras da NYX nas tonalidade branca e Skin Tone...ótimas também...fora os lápis que imitam os da Urban Decay(glide on 24/7)...em fim não consigo uma coisinha só!!Algumas me entendem!!!