Sobre mim!!!!

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher,amiga,mãe e companheira.Aquela que não dorme com a sinusite do filho,com aespera do produtinho importado por chegar e ansiosa por "estreiar" em um evento qualquer aquela sapatilha linda que comprei...em fim sou igual á você:Mulher! Seja Bem Vinda!!!

Meus pincéis

Marcadores!

Seguidores

Keice Jhoness. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tendências que dariam certo...se fosse as nossas cabeças duras!!!!







UAU!Que olhos!!!
Que pele!
E o batom do momento!
Essa foto foi uma amiga minha muito phina que me mandou do blog Gente e fumaça...Dri está aí!!Nossas personalidades são reconhecidas com o presente que a gente ganha...Então...Valeu Dri pela sofisticação!!!
A cada dia que passa tenho a certeza que acabou aquele esteriótipo de que make tem que ser tudo muito padronizado.O borrado agora é "in" com aquele aspecto de que acabou de acordar dos olhos totalmente negros e aquela boca com cor de que nem se preocupou com o batom porque "não preciso mesmo!".Essa é a proposta, quando não esta...o vintage.Aquela linda boca "vermelho Ferrari" e olhos naturalmente neutros,estilo:Mary Moroe!!!Aquela boca cheia de gloss e cintilância já era,isso sim é"out", nada "phina".Esqueça,delete!!!Te conto na próxima a mais nova!!!!Bjs Keice Jhoness!

1 comentários:

Gente e Fumaça disse...

Vc faz muito melhor!!!!!!
Ah, uma professora do pilates vai casar e me pediu pra levar seu cartão...
Amanhã vou levar, e mandar ela entrar em seu blog!!!!
Beijo com saudade!
Seu blog tá fofo!!!
Dri