Sobre mim!!!!

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher,amiga,mãe e companheira.Aquela que não dorme com a sinusite do filho,com aespera do produtinho importado por chegar e ansiosa por "estreiar" em um evento qualquer aquela sapatilha linda que comprei...em fim sou igual á você:Mulher! Seja Bem Vinda!!!

Meus pincéis

Marcadores!

Seguidores

Keice Jhoness. Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esmaltes Importados

Oi gentem esmaltolomaníacas!!!Como eu..é claro!!
Fiz umas comprinhas de alguns esmaltes pela net...e arrasei!!!Acertei nas cores e na qualidade também!!!
Que extra-brilho secantes são estes da China Glaze?Minha Nossa Senhora das consumistas!!!São maravilhosos!!!Pena: que comprei só 1!Me arrependí amargamente...tinha que ter comprado uns 5...juro!
Então...
Esse tal de Non Chip foi a melhor compra de todas!!!Tem amigas e clientes minhas reclamando já a falta dele...então...já que vcs vão viajar...comprem mais pra mim, pois estou farta de ser taxada pela alfândega!!!Please!!!
Dá uma olhada nas cores...vermelhos orgásmicos!!!
Brancos não tão inocentes assim e roxos e lilás diferentérrimos!!!
Mais estão por vir..quando não sei, pois já fiz a compra e nada...
Só esperar!!!




0 comentários: