Sobre mim!!!!

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher,amiga,mãe e companheira.Aquela que não dorme com a sinusite do filho,com aespera do produtinho importado por chegar e ansiosa por "estreiar" em um evento qualquer aquela sapatilha linda que comprei...em fim sou igual á você:Mulher! Seja Bem Vinda!!!

Meus pincéis

Marcadores!

Seguidores

Keice Jhoness. Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de março de 2010

Insatisfações?Todas temos!!

Quem está totalmente satisfeita com sua imagem pessoal?Acho difícil!Minha pessoa está aqui pra mostrar que é aí que entra a maquiagem!

Engana-se quem pensa que maquiagem é só para festas e casamentos ou em dias HIPER(?)especiais.Na verdade... você se acha especial...e é, pode ter certeza, mas, se vc é especial, é só nestes dias que acha que tem que se maquiar que você é especial?Também acho difícil.

Você sabia que houveram pesquisas que constataram que muitas das vezes estivemos perto de conseguir aquela pessoa especial para nossa vida que só não conseguimos por que não causamos aquela "bela" impressão?Que foi naqueles dias em que você pôs seu jeans e aquela camiseta que você não tira nunca mais e só passou um "glosszinho"?

Então faço uma conclusão...

Se você não está satisfeita consigo mesma...Também não está com sua vida
à dois, amorosa ou o que lá que seja seu tico-tico-no-fubá!

Entende então a importância de se embelezar?Fazer as unhas, arrumar bem o cabelo, fazer uma hidratação,uma exfoliação no corpo e se maquiar, ou melhor ser maquiada por um profissional e receber dicas certas de profissionais qualificados?É claro que você não vai pagar uma maquiagem diariamente, mas sim querer fazer o melhor e certo pra você, ou melhor, a favor de você!

Então... siga as dicas, seja especial pra você todos os dias e, nos dias mais que especiais... faça algo especial... Keice Jhoness!

0 comentários: