Sobre mim!!!!

Minha foto
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Sou uma mulher,amiga,mãe e companheira.Aquela que não dorme com a sinusite do filho,com aespera do produtinho importado por chegar e ansiosa por "estreiar" em um evento qualquer aquela sapatilha linda que comprei...em fim sou igual á você:Mulher! Seja Bem Vinda!!!

Meus pincéis

Marcadores!

Seguidores

Keice Jhoness. Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 23 de março de 2010

Juliana desvenda seu talento através de minhas mãos!!!









Juliana Maia empresta sua beleza para o deleite da criatividade da make artist Keice Jhoness!!

Frescor e vontade de mostrar...Naturalmente ser e aparecer...eis a proposta!
No intuito de deixar acontecer e se deixar admirar, sem nada a forçar,faço através desta make transparecer a beleza de ser jovem e linda a qualquer momento ou situações da vida...Viver, fluir sem se preocupar através dos tons verdes,azuis,ouro e amarelos translucidos e perolados, provocando um degradée, do jeito que uma fruta amadurece.Jovem amadurecida...Maiores desejos femininos!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Aaaai amiga, sua maquiagem ficou SENSACIONAL!!!
Parabéns pelo trabalho MARA!! :) Vc só precisa agora de uma modelo de verdade!! hahaha Essa aí é muito caidinha!! hahahaha
Seu trabalho é nota 1000!!!
Parabéns!!
Beijos, Ju.

Unknown disse...

Caraca, a minha ficou otima.. mas essa tambem ficou muuuuuito legal!! Temos q adimitir q vc é muito boa nisso.... Parabens! bjoss

Gente e Fumaça disse...

Eu QUERO!!!!!
Adoro esse verde!!!!
Faz em mim????
Bj!
Dri